“Vamos fazer a maior festa popular de São Gonçalo”, diz Eraldo Paiva

“Vamos fazer a maior festa popular de São Gonçalo”, diz Eraldo Paiva

São Gonçalo do Amarante, 27 de julho de 2024

Neste sábado (27), ao meio-dia, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais para discutir diversos assuntos de interesse da comunidade. A transmissão teve a participação da secretária Municipal de Agricultura, Regina Tinoco, secretário do Gabinete Civil, Abel Neto, sociólogo Denis Vieira e Poti Neto, pré-candidato à vice-prefeito do município.
Regina Tinoco destacou a organização da Agro São Gonçalo, evento que começará no dia 1º de agosto e promete ser a maior festa popular da história do município. Segundo a secretária, todos os barraqueiros locais terão acesso gratuito à estrutura necessária para a realização de suas atividades.
O evento contará com 10 atrações locais e outras regionais, incluindo os grupos Cavaleiros do Forró, Bonde do Brasil e os cantores Vicente Nery e Kátia Cilene. Além das atrações musicais, haverá uma cavalgada e um concurso leiteiro. O investimento total na Agro São Gonçalo é de R$ 18 milhões. “Vamos fazer a maior festa popular de São Gonçalo”, diz Eraldo Paiva
Durante a transmissão, Abel Neto falou sobre as ações da prefeitura referentes à drenagem urbana, destacando a importância de se antecipar às questões climáticas. “Mesmo com a intensidade de chuvas nunca antes vistas, o município comportou-se muito bem naqueles locais que historicamente apresentavam alagamentos. Isso se deve a uma gestão que se antecipou, realizando obras de drenagem no Centro”, afirmou o secretário-chefe do Gabinete Civil.
O prefeito Eraldo Paiva também recebeu o sociólogo Denis Vieira e o pré-candidato à vice-prefeito de São Gonçalo, Poti Neto, que discutiram outros temas de relevância para a comunidade. A transmissão abordou pontos importantes para a população de São Gonçalo do Amarante, destacando os esforços da administração municipal em promover eventos culturais significativos e implementar melhorias estruturais que beneficiem a todos os moradores.